sábado, 23 de março de 2013

Sem Título VI - Série Antigos

Sem Título Tem coisas que não fazem sentido ainda que me esforce não consigo entender Ninguém pode dizer que eu não tentei Fiz o melhor que pude. Dei o meu melhor Fui além do esperado. Surpreendi Me entreguei de coração e falei Disse o que sentia, me desarmei. Não tive medo de jogos, pois não joguei Muito mais que presentes, eu me doei Coloquei meu coração em suas mãos e você esmagou Alguns dias passamos juntos. Foram poucos Alguns desses foram intensos. A maioria não Sei que devo ter falhado, mas não vejo onde. Se não gostava de mim, por que não disse antes? Por que esperou que eu acreditasse? Se valho a pena, porque não lutou? Se eu era tudo isso, por que desistiu? Eu não posso tentar por você... Eu não posso falar por você... mas também não posso esperar. (2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário