sábado, 23 de março de 2013

Sem Título V - Série Antigos

Sem Título Eu não paro de pensar fico tempo todo estonteado, parado, lembrando O tempo todo imaginando, sonhando, pensando O que será que vou fazer quando chegar quando te ver mais uma vez não vou aguentar tua voz no meu ouvido teu corpo, teu beijo minha fraqueza revelada, seu cheiro meu medo, fujo, tento aguentar, suportar algo forte e insistente, não quero parar vai chegando o momento de encontrar materializar o sofrimento que quero amargar cada vez mais perto não quero deixar o pensamento tão forte me deixar levar Eu vou te falar uma coisa para você pensar eu tenho meus instintos mas sei controlar muito coisa envolvida não adianta tentar sua provocação estúpida vai nos separar se você não entende não pode esperar como ovelha desgarrada te mando pastar! Nada vai poder me separar nenhuma força externa pode me enfeitiçar estou coberto pelo sangue que não se pode lavar Não estou sozinho nessa pode apostar Um dia vai ser você que vai mandar aquele velho safado pro campo pastar! Vai pastar bodega velha; nem adianta tentar fui lavado pelo sangue remido de Cristo (2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário